Otimize sua campanha apenas para leads qualificados e evite que o
Meta Ads atinja leads ruins

Otimize sua campanha apenas para leads qualificados e evite que o Meta Ads atinja leads ruins

O que é possível fazer com o Datalitics?

Links de Whatsapp

Formulário de contato

CRM White Label

Acesso para vendedores

Relatórios de Marketing

Relatório de leads

Veja como é simples otimizar suas campanhas com o Datalitics

Criação rápida de links para utilizar, não perca tempo para otimizar suas campanhas.

Tenha certeza que suas campanhas geram leads qualificados

Com o criador de formulários do Datalitics você pode pré qualificar o lead com as perguntas certas. Faça as perguntas estratégicas e envie leads mais qualificados para o seu time comercial

Deixe que o cliente otimiza a campanha para você

Forneça para o seu cliente um CRM White label, como o nome e logotipo da sua agência.

Toda vez que ele indica uma venda, você recebe os dados para otimizar a campanha em tempo real.

Tenha dados estratégicos dos leads e saiba exatamente como melhorar suas campanhas.

Descubra em alguns cliques quais campanhas, públicos, anúncios, palavras-chave e até mesmo posicionamentos geram mais vendas para o seu time comercial.

Faça um teste Drive de 14 dias!

Ao garantir seu acesso ao Datalitics, desfrute de todos os benefícios de forma ilimitada em todos os seus clientes.

A cobrança só começa após 14 dias, e se não ficar satisfeito, cancele a qualquer momento, sem custos.

Suporte avançado

Não sabe qual decisão tomar em relação aquela anomalia detectada pela Datadash?

Fique tranquilo! Contate nossa equipe de gestores via chat em tempo real para entender os melhores caminhos para entender as suas métricas e quais ações tomar.

Escolha o plano ideal para o seu produto

Básico

Para testar nosso app

R$69,90

/mês

Starter

Para iniciar o seu projeto

R$199,90

/mês

Growth

Para decolar o seu negócio

R$399,90

/mês

Scale

Para levar o seu negócio a outro patamar

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Perguntas frequentes

O valor total de leads mensal refere-se à conta e será distribuído entre todos os clientes que você cadastrar na plataforma.

Ao exceder o limite de leads estabelecido no plano contratado, será cobrado um valor proporcional ao excedente na próxima fatura. No plano Starter e Tester, cada 1000 leads adicionais  incorrerá em uma cobrança de R$40,00, enquanto no plano Growth o valor será de R$30,00.

Dentro do Datalitics, é possível criar links de WhatsApp ou formulários de contato. Através desses links, você pode capturar leads de qualquer fonte de tráfego, inclusive de campanhas no WhatsApp dentro do Meta Ads.

Ilimitado. É possível criar registros para o administrador do negócio e seus respectivos vendedores

Sim, é possível integrar o Datalitics com qualquer ferramenta do mercado por meio do Webhook.

Não, o CRM é totalmente white label. Todas as informações e logotipos presentes na plataforma serão personalizados com a marca da sua agência e o logotipo do seu cliente.

Sim, ao utilizar o Datalitics, você poderá identificar a origem completa do lead, obtendo acesso a informações cruciais, tais como campanha, público, anúncio, palavra-chave, e vários outros dados relevantes.

Sim, é possível configurar o pixel do Meta e os códigos de conversão do Google Ads para serem acionados automaticamente sempre que um novo contato for gerado.